FAQ - Delícias Saudáveis da Suzy
431
page-template-default,page,page-id-431,woocommerce-no-js,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Entrega

Qual a taxa de entrega?

Tanto para os sucos, como para as comidinhas, a taxa de entrega é fixa: R$ 20,00.

Qual horário as entregas são realizadas?

Os sucos são entregues entre 05h 30min e 08h 00min. As comidinhas são entregues ao longo do dia.

Não tenho gente em casa todos os dias para receber. Posso combinar a entrega em um dia específico?

Claro. Sim. Basta encaminhar-nos um email pedido@deliciassaudaveisdasuzy.com.br ou entre em Contato através do nosso site que agendaremos a entrega para um horário adequado.

Quero comprar pacote de suco, mas vocês não entregam na minha região.

Mande um email pedido@deliciassaudaveisdasuzy.com.br ou entre em Contato através do nosso site. Faremos o possível para atender.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

No momento aceitamos Pay Pal e depósito em conta corrente.

Planos de sucos

Quero comprar um pacote de sucos, mas preciso que o mesmo chegue em minha residência em horário estipulado por mim.

Nosso horário de entrega é entre 05h 30min e 8h 00min. Em alguns casos é possível combinarmos um horário. Sempre fazemos o possível para atender bem nossos clientes.

Quero comprar um pacote de suco mas viajo muito a trabalho, é possível suspender a entrega durante minha ausência?

Sim. Basta avisar-nos com 24h de antecedência que suspenderemos a entrega durante sua ausência. Assim que voltar retomaremos a entrega normalmente.

Quero mudar o meu plano de suco no meio do mês, é possível?

Claro. Sim. Basta encaminhar-nos um email pedido@deliciassaudaveisdasuzy.com.br ou entrar em Contato através do nosso site com a solicitação.

Posso cadastrar mais de um endereço de entrega?

Sim, é possível cadastrar até dois endereços.

Meu suco não estava no local acordado pela manhã. O que aconteceu?

Pedimos para entrar em contato conosco. A maioria dos problemas são esclarecidos em menos de 24h. De antemão avisamos que é praticamente impossível deixarmos de entregar suco sem um aviso prévio.

Esse mês tem feriado. Vocês farão entrega normalmente?

Depende. Não fazemos entregas na maioria dos feriados, mas depende do dia da semana em que o mesmo caia.

Como faço a renovação do plano de suco?

A renovação é automática. Caso queira suspender solicitamos que nos avise com 5 dias de antecedência.

Comidinhas

As comidinhas são congeladas?

Sim, elas são congeladas.

Não vou consumi-las de uma única vez. Qual a duração das mesmas?

As comidinhas têm um prazo de validade de 3 meses.

É possível alterar algum ingrediente das comidinhas?

Sempre estudamos a possibilidade de fazer a alteração solicitada. Se for possível faremos com o maior prazer.

As comidinhas são fritas?

Não. Não temos nenhuma opção de comidinha frita.